sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Campanha que lançou lubrificante para motos de 2011 é estudo de caso até hoje

Campanha que lançou lubrificante para motos de 2011 é estudo de caso até hoje
Estratégia foi desenvolvida pela agência Talent

A primeira campanha desenvolvida pela Ipiranga para a linha de lubrificantes de motocicletas de baixa cilindrada, datada em agosto de 2011, é motivo de case até hoje no mercado publicitário. A tecnologia exclusiva, distribuída nas regiões sul e serra catarinense pela Prolub, foi apresentada em um vídeo desenvolvido pela Talent, com criação de Fabio Mozeli e Fabiano Pinel.

O filme mostra um motociclista que, na terceira idade, continua sua paixão pela moto viajando pelo país. Ao lado dele, uma enfermeira carrega seu soro. O objetivo é ressaltar como o lubrificante da Ipiranga permite que o motor da moto dure mais, mantendo-se bem tão quanto o motociclista.

Acompanhe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário