Varejo 100% Ipiranga estreia loja virtual
Canal de Comunicação é disponibilizado com opções de produtos
A Mega Motos Racing, Varejo 100% Ipiranga e que atua há dez anos no mercado de peças, lubrificantes e acessórios para motos, disponibiliza um novo canal de comunicação para que os clientes tenham acesso a mais de 25 mil itens diferentes. Através de uma loja virtual, a companhia sugere opções de capacetes e a linha de vestuário para motociclistas de diferentes marcas.
Uma das funcionalidades, desenvolvida pela Idealize Tecnologia, é a escolha do produto de acordo com o tipo de moto e segmentar a compra por cada item ou por marca. A Busca por Tags ou busca segmentada é realizada para cada tipo de produto ou por função, por exemplo, também foi agregada à loja virtual.
Todo o site se adapta a qualquer resolução de tela, seja computadores, notebooks, celulares ou tablets, em função do Layout Responsivo desenvolvido especialmente para a Mega Motos. O conteúdo se adapta em qualquer dispositivo, proporcionando uma navegação prazerosa para o usuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário