quarta-feira, 30 de março de 2016

Convenção Regional atrai dezenas de revendas credenciadas Ipiranga

Convenção Regional atrai dezenas de revendas credenciadas Ipiranga
Coordenador de vendas apresentou novidades e lançamentos 



Com mais de duzentos milhões de litros de lubrificantes vendidos e o fortalecimento da vice-liderança no mercado nacional da Ipiranga em 2015, o Coordenador de Vendas dos Distribuidores autorizados da marca, direto do Rio de Janeiro, Fernando Cossu, trouxe esses e outros relevantes dados para dezenas de Varejos 100%, revendas credenciadas, na última semana. A Convenção Regional da Ipiranga, em parceria com o Distribuidor Autorizado Prolub, ocorreu no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e congregou parceiros das regiões sul e Serra de Santa Catarina. 

Como introdução à sua explanação, Cossu mostrou os ensinamentos repassados pelo técnico da seleção brasileira de vôlei masculino Bernardinho. “Todo profissional necessita de muito engajamento, persistência, disciplina e trabalho em equipe para atingir os resultados esperados”, antecipou. 

Cossu mostrou a participação crescente da Ipiranga com 16,9% de Market-share em 2015. O projeto de expandir a rede continua e a expectativa só para este ano é abrir mais de 500 lojas. “Investimos em soluções para reduzir o impacto ao meio-ambiente e na inovação de novos produtos para trazer mais satisfação e conforto aos clientes e revendas”, apontou o Coordenador de vendas.

Lançamentos de produtos 

Até o final deste ano, a Ipiranga deve apresentar novos produtos que atendem aos veículos diesel e também com tamboretes de linha premium para motos. “As embalagens também vão ganhar novo visual. Com os produtos homologados nas montadoras, a Ipiranga trará nos rótulos as montadoras de acordo com cada lubrificante”, mostrou Cossu.

Como missão de promover a qualificação de seus parceiros, a Ipiranga mostrou todo o investimento realizado em 2015 para instruir os profissionais. Ações como o Varejo 100% Expert, Treinamento Vip e a apresentação de lojas-conceito tiveram referência. “Desenvolvemos uma pesquisa com as revendas para analisar a principal carência de informação. E uma grande demanda foi por curso em gestão de finanças”, explicou. 

Satisfeito com o último ano, mesmo com a estagnação da economia, o diretor da Prolub, anseia um 2016 positivo. “A Ipiranga nos proporciona toda uma estrutura, desde a vanguarda em produtos aos treinamentos oferecidos. Isso faz com que, mesmo em períodos de recessão, que possamos inovar e crescer cada vez mais”, pontuou Eduardo Ronchi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário