Mostrando postagens com marcador convencao ipiranga. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador convencao ipiranga. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Equipe da Prolub participa de Convenção Nacional da Ipiranga na próxima semana

Equipe da Prolub participa de Convenção Nacional da Ipiranga na próxima semana
Evento acontece no Rio de Janeiro



A equipe da Prolub participa na próxima semana, a partir do dia 8 (quarta), de mais uma edição da Convenção Anual Nacional da Ipiranga. O evento ocorre no Rio de Janeiro, em um dos pavilhões da Riocentro, na Barra da Tijuca e segue até dia 10 (sexta-feira). Plenárias, exposições, palestras e shows nacionais fazem parte das atrações.

A Convenção comemora os 80 anos da Ipiranga. “Teremos também todo o planejamento estratégico para este ano, com as ações de Marketing e os lançamentos de produtos que em breve estarão nas prateleiras dos Varejo 100%. Devemos contar com grandes novidades”, opina o diretor da Prolub, Beto Mello.




Abertura
Para iniciar a Convenção, haverá uma apresentação com a palestra “Mobilidade” a ser proferida pelo consultor de negócios sobre o futuro do varejo e do consumismo, Doug Stephens. Shows especiais com Maria Gadú, Paulo Ricardo, Frejat e Anitta também estão programados.


sexta-feira, 18 de março de 2016

Empresários de centros automotivos avaliam importância de convenção regional

Empresários de centros automotivos avaliam importância de convenção regional
Evento será realizado nesta terça-feira na sede da Acic, em Criciúma 


A Convenção Regional, realizada anualmente pela representante Ipiranga para a região sul e serra de Santa Catarina, traz informações atualizadas para os parceiros estratégicos. Confirmado para esta terça-feira, dia 22 de março, o evento deve trazer inovações e um prognóstico dos próximos meses para toda a rede. 

Empresários que já participaram da Convenção Regional confirmam presença novamente e ressaltam a importância do evento. De acordo com Agnaldo Rosa, diretor da Casa do Óleo CAM, de Lauro Muller, os dados repassados servem para dirimir dúvidas dos clientes em seu estabelecimento. “Há quatro anos participo da Convenção. No último evento, por exemplo, pude acompanhar o lançamento do óleo verde e um curso específico sobre lubrificantes. Assim, fiquei preparado para responder as dúvidas perguntadas pelos nossos clientes”, analisa. 

Jeverson Ugioni (à esq.) participou da Convenção Regional


Diretor da Crilub em Criciúma, situada no distrito do Rio Maina, o empresário Jeverson Ugioni há dois anos frequenta a Convenção Regional. “Não só os lançamentos são interessantes. Neste tipo de evento conseguimos integrar com outros empresários inclusive de outros ramos e trocar experiências”, afirma. 

A Convenção Regional 2016 inicia a partir das 19h desta terça-feira na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). “Será mais uma oportunidade para abordarmos o que foi repassado pela Ipiranga em fevereiro no Rio de Janeiro e prospectar um ano, que mesmo com as turbulências político-econômicas, bastante promissor”, conclui o gerente comercial da Prolub, Beto Mello.